Olá, pimentinha.

A Pimenta Papel nasceu do amor pelos detalhes. Acreditamos que eles fazem toda diferença.
Trabalhamos com personalizações de mimos, guloseimas, convites, identidades visuais.

Trabalhamos de duas maneiras:
Primeiro, o cliente escolhe se prefere a identidade visual ou os mimos. 
Na identidade visual, temos pacotes que incluem diversos produtos, como monograma, convites, rótulos... Após criados, são enviados em alta para impressão, embora não vão abertos para não haver nenhuma alteração nas artes criadas pela Pimenta.
Há algumas exceções quando há necessidade de alteração de horários ou nomes, aí enviamos o arquivo editável, embora o logo não possa ser alterado por ser propriedade intelectual da Pimenta.
Caso o cliente escolha os mimos, temos uma série deles para mostrar, embora sempre estejamos disponíveis a fazer novos mimos que a cliente viu em algum lugar que sirva como referência.
Neste caso, a identidade é criada exclusivamente para aquele cliente, ou ele pode enviar a que já tem, em casos que o cliente já esteja com alguns detalhes da festa encaminhados. Como a identidade visual, neste caso, é uma espécie de `brinde`, não enviamos os arquivos por email. Eles só serão usados no material feito pela Pimenta.
Em ambas as alternativas, temos uma conversa com todos os detalhes pra ficar do jeito que o cliente sonhou.
 

 
Como posso entrar em contato com a Pimenta?em loja física?

A Pimenta Papel é uma loja e-commerce, ou seja, virtual. Todo nosso atendimento, processo com clientes é feito através da internet e por seus aplicativos: facebook, instagram e email. Tiramos dúvidas por nosso telefone também.

Essa foi a melhor maneira de organizarmos nosso tempo e dividirmos atendimento, criação, produção e entrega. Gostamos de tratar cada pimenta nossa de maneira individual e personalizada, mas infelizmente não temos como fazer esse atendimento por telefone porque isso comprometeria as outras bases da Pimenta.
Lojas e-commerce facilitam o contato e troca de informações, pois nossas pimentas não precisam se deslocar para chegar à loja. Está tudo ali, a um clique.
Sempre reforçamos a importância do contato através do email para termos mais facilidade em achar todas as informações sobre os pedidos, como cores, nomes, estilo... Isto nos ajuda quanto à organização e nos deixa atentos durante qualquer mudança no processo.

Qual o tempo de entrega? Pode ser em menos tempo?

Uma das dúvidas que mais ouvimos das nossas pimentas é quanto ao prazo de nossos produtos...
Nós trabalhamos com prazo mínimo de 25 dias úteis. Esse prazo é necessário para todo o processo de criação, produção e finalização. 
Ele passa a contar a partir do dia do pagamento, seja pelo pagseguro ou por depósito em conta.
"Ahh, mas meu evento é daqui 20 dias... O que eu faço?"
Há possibilidade de atendermos sim, porém, nós avaliamos se temos condição de encaixes (pois priorizamos nossas entregas de todos os clientes em seus devidos prazos). Caso haja esta possibilidade, cobramos uma taxa de 40% em cima do valor total do pedido para contratação de ajudante. Quanto mais mãos habilidosas para fazer nosso trabalho artesanal, melhor 
Em outros casos, cujo o evento esteja distante do momento do pedido, aconselhamos marcar uma data mais próxima ao evento. Isso para não expor nossos produtos, que são delicados, à poeira, sol ou ao risco de amassar.

Qual a forma de pagamento?

A Pimenta trabalha com duas formas de pagamento: Depósito cheio(valor total) em conta ou Cartão (Pagseguro).
Fica à critério de cada cliente saber o que é melhor para si e decidir. A facilidade do pagseguro quanto à proteção e vantagem de parcelamento também está ligada aos juros cobrados pelo pagseguro de acordo com a quantidade de parcelas. Procuramos sempre informar isto antes das compras.
Este assunto, nos leva a outro: o desconto. Nós não trabalhamos com descontos, independentemente das quantidades dos pedidos ou da forma de pagamento. Temos um trabalho manual, feito um a um e que precisa ser valorizado como artesanato.
Em contrapartida, sempre tentamos atender a todos os desejos de nossos clientes, até mesmo quando chegam os que não sabem direito o que desejam, afim de que o investimento no nosso trabalho seja compensado da melhor maneira: realizando sonhos.

Gostaria de um orçamento de algo que não vi na página de vocês. Como faço?


Basta salvar referências e mandar as fotos para nosso email contato@pimentapapel.com já especificando as quantidades.
Na resposta já dizemos se é possível fazer e enviamos orçamento para análise.